domingo, 28 de outubro de 2012

Guirlandas de Natal fáceis de fazer e se inspirar

Como não sou nenhuma artesã nata, estava procurando algo fácil para enfeitar minha casinha nesse final de ano, então aproveito e compartilho com vocês, para as mais habilidosas, essas peças podem ser meio "básicas", mas vai que você está meio sem tempo, tá na correria e quer algo mais prático..vou atualizando esse post na medida que vou achando coisas legais.
Vão até o final que tem uma Estrela de Davi, que minha irmã jé fez e me disse que é bem fácil, eu não sei se EU conseguiria...testem e me digam...rs..se nao conseguirem vou incumbi-la de fazer um super PAP facim facim pra gente...
As fotos nem a criatividade são de minha autoria, ok?
Quer ver mais sugestões? Clica aqui 1, 2, 3, 4, 5

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
















 Quer ver mais sugestões? Clica aqui 1, 2, 3, 4, 5
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...