domingo, 5 de maio de 2013

Top 43 Imagens mais vistas, curtidas e compartilhadas na Fanpage do blog no Facebook - 28.04 a 04.05.2013

Se alguém souber a fonte dessa foto, por favor me indique
Coletânea semanal de imagens mais compartilhadas, curtidas e comentadas da semana na Fanpage. Então aqui vão elas, estão em ordem aleatória, a primeira e a última que aparecem, não são necessariamente as que tiveram mais ou menos acessos. Por isso, é importante, quando gostar de uma foto lá na página, comenta e compartilha, assim ela será vista mais uma vez aqui no blog.

Quer ver as anteriores?
Clica
aqui.- Top 55 - Desde o começo até 14.04.2013
Clica
aqui - Top 30 - Semana I - 15 à 21.04.2013
Clica aqui - Top 43 - Semana II - 22.04.2013 à 27.04.2013
 

Baú do Zé Júlio - Link para o Blog

Baú do Zé Júlio - Link para o Blog
Baú do Zé Júlio - Link para o Blog

Baú do Zé Júlio - Link para o Blog

Echeverias Elegans
Essas são minhas - Echeverias Elegans

Karen Regina Suassuna
Sedum Nussbaumerianum em volta - Pachyphytum - Dark-Red ao centro -
Crassula 'Pagoda Village'

Aloinopsis spp

Crassulas
Viola Congesta
Se alguém souber a fonte dessa foto, por favor me indique.
Se alguém souber a fonte dessa foto, por favor me indique.
Se alguém souber a fonte dessa foto, por favor me indique.
Echeveria Peruviana
Graptoveria Mrs.Richards
Adicionar legenda
                                  
Se alguém souber a fonte dessa foto, por favor me indique

 

Sherman Succulents Gardens

 

Baú do Zé Júlio - Link para o Blog

 

Majorelle Gardens - Marrakech Morocco

 

Majorelle Gardens - Marrakech Morocco

Claytonia Megarhiza
Posted by Picasa

Aeonium Tabuliforme
 

Bandejas cheias de folhinhas para propagação
 
Se alguém souber a fonte dessa foto, por favor me indique
 

Se alguém souber a fonte dessa foto, por favor me indique
 
Se alguém souber a fonte dessa foto, por favor me indique
 

Lila B. Design
 
Se alguém souber a fonte dessa foto, por favor me indique
 

JM Succulents
 

Graptoveria
 
Se alguém souer a fonte, favor me indicar.

 
Baú do Zé Júlio - Link para o Blog
 

Graptoveria do meu jardim
 

Sedum Nussbaumerianum em volta - Pachyphytum - Dark-Red
 

Graptoveria do meu jardim
 
Echeveria Perle V. Nurnberg do meu jardim
 

Echeveria Elegans
 
Se alguém souber a fonte dessa foto, por favor me indique

 

18 comentários:

  1. Sheila tudo muiito lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amiga, já estava com saudades hehe! Querida, claro que podes, ficarei lisongiada em compartilhar,ainda mais por você!
    Falando do seu post, eu amei parabéns querida e obrigada pelo carinho aqui no meu cantinho. Um grande abraço e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!! Teu mini-jardim fez muita gente suspirar lá no facebook!!!

      Obrigada pela visitinha!!

      Beijinhos
      Sheila

      Excluir
  3. Sheila, querida, estou absolutamente fascinada com as suculentas. Nunca pensei que tivessem tamanho potencial! São maravilhosas e já estão na minha wish list.
    Fui visitar o Zé Júlio. Incrível! Fiquei como seguidora.
    Ele é algarvio, presumo.
    No Algarve tudo é bom, tudo é lindo!
    Falou uma apaixonada.
    Beijinhos e boa semana, flor.

    ResponderExcluir
  4. Aconteça o que acontecer na minha vida,
    nunca vou perder minha paz interior.
    Quero Viver intensamente as pequenas vitórias.
    Viver apaixonada pela vida!
    Visualizar só coisas boas.
    Quero fazer de tudo para sorrir mais, relaxar,
    buscar um cantinho dentro do seu coração
    para tentar ser feliz!
    Quero dar amor, carinho, compreensão,
    respeito, muitas vezes
    ajuda muito mais para me sentir feliz
    sabendo , que consigo amar
    mais os outros que a mim mesmo.
    Porque sua amizade é um bem preciso demais para mim.
    Deus te abençoe e sempre te ilumine.
    Uma semana vivendo na paz.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Carinhosamente..Evanir..

    ResponderExcluir
  5. Sheila,

    Você posta cada imagem na Fanpage de tirar o fôlego. Pena que não consigo comentar em todas, pois fico pouco na internet.
    Fantástica as imagens que você nos trás. Sei que isso toma seu tempo. Obrigada pelo carinho conosco.
    Últimos dias de Outono por aqui, e estou tentando acabar de organizar minhas menininhas e os menininhos espinhentos. Rs
    Indiquei sua página pra uma leitora. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucinha!!

      Obrigadinha querida pela visita e pela indicação do blog, tem vindo um monte de gente através de ti...super obrigada..

      Beijinhos e boa semana

      Sheila

      Excluir
  6. Sheila querida, pireiiiiiiiiiiiiii com estas fotos, que lindas!!!
    Muito obrigada por compartilhar, minha linda fofa tudo de bom!!!
    Beijossssssssssssssss
    Vero ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magrelita querida!!

      Obrigada voce por pirarnas fotos rsrsr

      Beijinhos
      Sheila

      Excluir
  7. Sheila, querida, comigo aconteceu o mesmo, foi assim como uma epifânia!
    Não me aproximava sequer de computadores. Associava-os ao trabalho chato da escola. Um dia, não sei como, aventurei-me e, digamos, apaixonei-me.
    Sabes que sou muito virada para as artes. Quando tive que escolher a minha formação académica, queria seguir belas-artes, mas fui tão contrariada pelos pais que me ficou pelas letras.
    Daí que tudo que seja mexer com materiais me seduz.
    A costura é um sonho antigo. Aos poucos vou aprendendo e gostando cada dia mais. É só começar que o bichinho agarra-nos.
    Tem um dia feliz, flor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Sheila por tudo de lindo que estou podendo apreciar com seus maravilhosos arranjos.Felicidades

    ResponderExcluir
  9. Olá, seu blog, sem comentários.... nota-se uma preocupação conosco, que queremos aprender, são fotos lindas e as matérias ajudam muito, quero apenas fazer uma observação de que nesta página, a penúltima foto não é a Elegans, com certeza. Pena não poder ajudar com a identificação correta :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...