quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Enfeites de Natal - Pinhas, Guirlandas e Árvores

Oi pessoal querido que acompanha o bloguinho!!!! Andei me adiantando demais nos enfeites natalinos, já tinha postado alguma coisa sobre o assunto, mas tenho visto tanta coisa linda que quero compartilhar com vocês.

Para quem ainda não sabe eu e meu maridão paramos de fumar faz 22 dias por isso andei meio sumidinha andava e ando numa preguiça do cão, muita falta da amada nicotininha no corpo, mas devagar a coisa tá melhorando e tenho sentido mais orgulho da gente que a falta dela...Mas estamos na luta pra ganhar!!!

Ahhh e por falar em preguiça, dessa vez acho que não peguei nenhuma fonte das fotos, pura preguiça mesmo, caso eu poste a sua foto, por favor me entenda, parar de fumar atrapalha o raciocínio da pessoa, aí me avise que coloco os crédito ou retiro a foto, você é quem manda.
Quer ver mais sugestões? Clica aqui 1, 2, 3, 4, 5


Prometo postar o PAP para fazer esses Flocos de Neve...aguardem...















Essa eu já imitei aqui em casa..depois eu posto uma foto...ainda não terminei rs





 
Quer ver mais sugestões? Clica aqui 1, 2, 3, 4, 5

4 comentários:

  1. Oi Sheila, quanta coisa linda amiga, aquele vaso branco com galhos secos e luzinhas ao lado da cadeira, é lindo demais e tudo enfim, amei.
    Olha, tô super feliz por vcs continuarem sem fumar, isso mesmo, não seda a tentação, vai dar certo, vai ver.
    Ah cv viu meu post novo, meu lado estilista? pois é amiga, foi bom enquanto durou, hoje faço sim algumas encomendas, e coleção pra algumas confecções e trabalho de modelagem, não sei se volto pra valer ainda, é muito difícil recomeçar, mas quem sabe né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima amiga querida!!
    Coisa boa, ainda continuamos firmes e fortes..hoje 30 dias, to bem feliz, mas meio preguicosinha..mole, mole...mas vai passar...vai ter que passar..
    Vi teu post lado estilista, Fátima que coisas mais lindas, tens que continuar, retornar, sei lá...mas nao pode ser perder, são muito lindas, aí quem sabe quando for ao Brasil sobre uma graninha para te visitar e comprar alguma coisa...Pra te falar a verdade nao compro ligerie aqui, nao gosto da modelagem, as calcinhas são 8 ou 80, ou grandona e feia ou só um fio ....Deus que me livre, então minha irmã compra e me manda...
    É tanta coisa linda de Natal, né? Tô louca pra ver o que tu vai inventar rsrsr...Hoje tá tarde, vou lá no teu blog amanha..beijinhossss millll..(vou dar só uma espiada e colo minha respostinha no teu bloguinho rsrs )

    ResponderExcluir
  3. Sheila, maravilhoso! A última foto gostei demais. Tenho um armário igual aquele só que patina azul...cansei. Vou pintar de branco. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindas e criativas sugestões! amei! Parabéns Sheila!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...